Sala de imprensa > Comunicado de imprensa

5 de Abril de 2022

WireCo define o caminho para produtos sustentáveis, modernos e premium

WireCo Rebrands, Lays Groundwork for a Better Future

KANSAS CITY, Mo. (5 de Abril de 2022) - WireCo®, o fabricante líder mundial de cabos de aço de missão crítica, cabos e redes sintéticas, e cabos electromecânicos, revelou hoje a sua nova marca. A marca reflecte o objectivo da empresa de conduzir o progresso e criar produtos de primeira qualidade que servem como a força por detrás da evolução do mundo. Os produtos da WireCo abrangem uma vasta gama de indústrias, incluindo pesca, marítima, mineração, energia e elevação industrial. O novo visual da empresa representa um compromisso de criação de cordas premium que inspiram inovação sem limites através de métodos fiáveis, transformadores e intransigentes.

A WireCo tem um legado enraizado em 270 anos de experiência colectiva entre a sua rica carteira de marcas premium, permitindo-lhes trabalhar em conjunto para enfrentar os desafios globais. Esta nova direcção para a empresa irá abranger todas as suas marcas e entidades.

"O mundo está sempre a evoluir, e orgulhamo-nos de ser essa força que ajuda os nossos clientes a desempenhar um papel na mudança, quer isso seja participar na transição energética, ser uma parte central de projectos de infra-estruturas que mudam a paisagem ou ajudar a cuidar do ambiente", diz Keith White, Chief Executive Officer. "A nossa nova marca reflecte melhor a direcção estratégica da empresa e os nossos objectivos de sermos uma empresa inovadora e com visão de futuro".

A nova marca da WireCo inclui mais do que apenas um logótipo actualizado. Os elementos chave da nova marca incluem:

Novo logotipo: A forma do logotipo é baseada no processo de fabrico de cordas. As linhas unem-se para simbolizar não só a forma como as marcas da WireCo trabalham em conjunto, mas também como os seus pilares comerciais se unem para impulsionar o progresso em algumas das indústrias mais estabelecidas e inovadoras do mundo.

Novas cores de marca: As cores da marca utilizadas no logótipo representam o compromisso da WireCo com a sustentabilidade e a melhoria contínua. As cores encorajam o progresso que a WireCo pode fazer quando não é encaixotada por velhos ideais.

Novo Website: O website foi redesenhado para criar uma experiência mais fácil de utilizar, apresentando um aspecto renovado que reflecte a nova direcção de pensamento de vanguarda da empresa.

Para mais informações sobre a WireCo e as suas linhas de produtos, visite wireco.comou siga a WireCo nas redes sociais em facebook.com/WireCoWorldGroup, twitter.com/wireco e linkedin.com/empresa/wireco-worldgroup.

Sobre a WireCo

A WireCo comercializa produtos de valor acrescentado sob várias marcas reconhecidas em todo o mundo e utilizados numa vasta gama de aplicações de mercado. A WireCo está sediada em Prairie Village, Kansas, com fábricas, instalações de distribuição e centros de investigação e desenvolvimento em todo o mundo.